Telefones

(41) 9 8491-9798
 Tudo para a saúde e beleza facial.

• Revitalização tecidual / envelhecimento
• Edema
• Cicatrização
• Pré e pós cirurgia plástica
• Melhora do tônus tissular e qualidade da pele
• Ativação circulatória
• Pós peeling
• Acne

Tratamento Facial
  1. Limpeza de Pele
    O procedimento de higienização da pele consiste na remoção das impurezas acumuladas na superfície da pele, desobstruindo os óstios o que facilita a penetração de cosméticos e aumenta a oxigenação dos tecidos. Excelente arma de prevenção da acne e preparo para tratamentos estéticos. O resultado imediato deste procedimento é uma pele com cor mais clara e homogênea e ainda uma textura mais fina e macia. A limpeza de pele é o primeiro passo para a manutenção e restabelecimento da beleza, luminosidade e maciez da cútis.
  2. Peeling Vulcanice
    O peeling vulcanice tema ação de despigmentar as manchas mesmo as mais fortes como a sarda sendo considerada uma mancha natural da pele, em sua composição o cosmético trás ácidos vulcânicos provenientes da extração da lava sedimentada, passado o vulcanice sobre a pele ele atua sobre as várias etapas do processo de síntese da melanina, isto é, antes, durante e após a produção da mesma. O peeling vulcanice é indicado para todos os tipos de pele que possui manchas até as cicatrizes mais escuras ou avermelhadas como por exemplo: melasmas, cloasmas, sardas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling tendo uma ótima visualidade após a primeira aplicação.
  3. Eletrolifting
    Também chamada de galvanopuntura, é a técnica que se utiliza a corrente galvânica de microamperagem associada a uma agulha com o objetivo de atenuar rugas, pequenas cicatrizes e estrias pela ativação de proteínas do tecido conjuntivo (colágeno, elastina e reticulina), propiciando a compactação e a reagregação das fibras. O resultado varia de acordo com a profundidade da ruga, a idade e os cuidados que se tem com a pele.
  4. Microcorrentes
    Microcorrentes é definida como um tipo de estimulação que apresenta correntes de formas contínuas ou alternadas e com parâmetros de baixa freqüência e de muito pequena intensidade (na faixa dos microampéres). A Microcorrentes apresenta pólos positivo, negativo e bipolar. O pólo negativo tem caráter cicatrizante e bactericida, o positivo é indicado para inibir crescimento bacteriano e estimular a queratinização e o bipolar, cicatrizante.
 Importância de uma boa alimentação

INDICAÇÕES

• Uma alimentação balanceada favorece o treino, blinda a saúde e traz bem-estar.

• O nutricionista é o profissional da área da saúde especializado em estudar as necessidades nutricionistas do ser humano, a fim de possibilitar que as pessoas tenham mais qualidade de vida e façam melhores escolhas alimentares para sua rotina.

Nutricionista
  1. Nutrição
    O alimento e a água são condições essenciais para a manutenção da vida. Sem alimento, em quantidade e qualidade adequadas, elevam-se os riscos do desenvolvimento de doenças em nosso organismo. É a base da vida e dela depende a saúde do homem. Uma dieta saudável pode ser resumida por três palavras: variedade, moderação e equilíbrio. A alimentação deve ser fornecida em quantidade e qualidade suficientes e estar adequada à necessidade do indivíduo.
 Recuperação Neural e Fortalecimento Muscular

INDICAÇÕES

- Acidente Vascular Encefálico (AVE)
- Trauma Crânio-Encefálico (TCE)
- Lesão Medular (LM)
- Mal de Parkinson
- Esclerose Múltipla (EM)
- Paralisia Cerebral (PC)
- Outras doenças que acometam o SNC ou Periférico

1. Fisioterapia
    É uma ciência da Saúde que estuda, previne e trata os distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano, gerados por alterações genéticas, por traumas e por doenças adquiridas. Fundamenta suas ações em mecanismos terapêuticos próprios, sistematizados pelos estudos da Biologia, das ciências morfológicas, das ciências fisiológicas, das patologias, da bioquímica, da biofísica, da biomecânica, da cinesia, da sinergia funcional, e da cinesia patologia de órgãos e sistemas do corpo humano e as disciplinas comportamentais e sociais.
  2. Fisioterapia para Gestantes
    Como benefício imediato, a fisioterapia obstetrícia promove a redução imediata dos desconfortos durante a gravidez, bem como os sintomas dolorosos. Outro fator importante a lembrar é que esses exercícios podem promover a elevação da alto-estima da mulher grávida e uma melhor interação entre seu corpo e sua personalidade. Entre os benefícios temos: Exercícios respiratórios; Exercícios para o períneo; Exercícios na bola terapêutica; Alongamentos; Drenagem linfática; Relaxamento que facilita a recuperação pós-parto.
  3. Atendimento a Idosos
    Envelhecer com qualidade de vida, o grande dilema do novo século. O fato natural da vida de todo indivíduo é ser levado para o envelhecimento, um processo encantador capaz de permitir ao ser humano passar por sensações e momentos, ainda que estejam divididos entre bons e maus. O envelhecimento traz conquistas afetivas, emocionais, materiais. Traz também consequências como a perda da sensibilidade, do controle sobre os movimentos e suas aplicações em atividades diárias básicas como alimentar-se e vestir-se. É assim que se destaca a aplicação da Fisioterapia Geriátrica.
  4. Atendimento Neurológico
    A Fisioterapia Neurológica atua nas doenças que acometem o Sistema Nervoso Central ou Periférico, levando a distúrbios neurológicos, motores e cognitivos. O objetivo é avaliar os déficits funcionais e, através de exercícios direcionados, promover padrões motores adequados, melhora da força, coordenação motora e equilíbrio. O paciente com disfunções neurológicas pode apresentar alterações complexas de movimento e função. Para a reabilitação, a fisioterapia neurológica dispõe de vários métodos e recursos específicos, promovendo um tratamento global e individualizado. O paciente é estimulado de forma que consiga reaprender e restabelecer suas funções acometidas ou se readaptar a sua nova condição, sempre mostrando seu potencial, que muitas vezes é esquecido até mesmo pelo próprio paciente. Atua na prevenção de deformidades e otimização das funções preservadas. Assim, o objetivo final é proporcionar maior funcionalidade, independência e melhor qualidade de vida para os pacientes e familiares.
 Reeducação Postural Global

- Postural
- Traumas da Coluna Vertebral
- Nervo Ciático Inflamado
RPG
  1. RPG
    O RPG trata o indivíduo e não a doença, porque cada um tem sua própria resistência à agressão e sua própria maneira de reagir a ela, muitas vezes adotando padrões posturais alterados para evitar a dor ou bloqueio. Durante o tratamento, caberá ao fisioterapeuta tentar descobrir como a causa do problema se relaciona com o sintoma, analisar as compensações que o paciente desenvolveu e revelar as retrações de defesa criadas por ele para esconder uma dor ou uma tensão. É um trabalho fino, delicado, que exige um tratamento personalizado e individual, pois cada comportamento é pessoal.
Equilíbrio, Flexibilidade e Força

- Todas as idades
- Pode ser realizado por homens, mulheres, crianças, grávidas e idosos
- Sedentários e praticantes de atividades físicas
- Para alongar e fortalecer os músculos
- Para melhorar a força e a flexibilidade de todo o corpo

Pilates
  1. Pilates
    A técnica Pilates apresenta muitas variações de exercícios e pode ser realizada por pessoas que buscam alguma atividade física, por indivíduos que apresentam alguma patologia em que a reabilitação é necessária, como desordens neurológicas, dores crônicas, problemas ortopédicos e distúrbios da coluna vertebral.
  2. Pilates com Bola
    Os exercícios com a bola são ideias para trabalhar com o corpo a partir do próprio peso do corpo. Pois assim, não existe a necessidade de usar carga para a execução dos movimentos, o corpo trabalha de forma gradual, desenvolvendo equilíbrio, força, definição e ainda uma postura melhor. Nos exercicios físicos, seja qual for a modalidade, a coisa mais importante é manter a postua, para que o corpo não sofra com fraturas.
  3. Pilates de Solo
    Também conhecido como Mat Pilates, depende da força do próprio corpo para realizar os exercícios, e, por isso, são considerados mais pesados do que os que utilizam aparelhos. Ou em outras palavras: para alunos em nível mais avançado. Quando Joseph Pilates desenvolveu sua técnica, ele listou e numerou 34 exercícios de solo capazes de beneficiar a vida das pessoas.
  4. Pilates com Aparelho
    Pilates com Aparelhos tem um auxilío de cama, empunhaduras, grandes estruturas de madeira e metal, cheias de molas e tiras de couro, que promovem exercícios mais leves reduzindo impacto.
Bandagens Funcionais

INDICAÇÕES

- Promover o posicionamento funcional de articulações
- Necessidade de uso de fitas adesivas esportivas (Athletic Taping)
- Lesões agudas
- Para evitar lesões
Bandagens
  1. Bandagens Funcionais
    A técnica de bandagem pode ser utilizada tanto em disfunções musculoesqueléticas agudas quanto crônicas, sendo assim, sua aplicabilidade não se restringe somente a lesões miofasciais, seus efeitos também podem ser vistos em disfunções neurais e articulares. Entre as indicações da bandagem estão: contusões, deformidades, edemas, fissuras e fraturas, lesões articulares, capsulares, ligamentares, musculares, tendinosas e pós gesso. Uma das vantagens da técnica, além da fácil aplicação, é que pode ser utilizada tanto em jovens quanto em pessoas de mais idade, atuando não só como coadjuvante no tratamento, mas também de forma preventiva de lesões. Como contra-indicações, podemos citar a alergia ao material utilizado, alterações sensitivas, fraturas completas e recentes, grandes ferimentos abertos, problemas circulatórios e ruptura completa dos tendões e/ou ligamentos.
Fonoaudiologia

- Trocando as letras
- Padrão respiratório
- Língua Presa
- Traumas na mandíbula
- Perda auditiva
- Resistência da voz
- Disfagia
Fonoaudiologia
  1. Fonoaudiologia
    É a ciência que se ocupa da prevenção, da habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita. O fonoaudiólogo trata de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura. Pode atuar em parceria com outros profissionais, como fisioterapeutas e psicólogos. Com dentistas, trata de males que podem causar ou agravar problemas ortodônticos. Trabalha em clínicas, consultórios, escolas, hospitais e emissoras de televisão, auxiliando atores e apresentadores na postura da voz.
Psicologia

INDICAÇÕES

- Restabelecer rapidamente o equilibrio psicológico
- Obter a máxima melhoria sintomática
- Reforçar as defesas
- Melhorar a adaptação ao meio
- Promover o crescimento emocional
- Estabelecimento de uma auto-imagem estável

Psicologia
  1. Psicologia
    Psicologia seu nome deriva dos radicais gregos psique (alma) e logos (estudo), sendo o estudo da alma humana, aqui entende-se alma como “mente”. Esta nomenclatura deve sua origem a um momento histórico em que os filósofos (gregos) acreditavam haver no ser humano duas essências, uma material (soma ou corpo) e uma imaterial (psique ou alma) Além da raiz filosófica a psicologia possui, também, uma raiz biológica na fisiologia, que estudava a correlação entre os processos corporais (cérebro, sistema nervoso, hormônios) e os processos mentais. Dentre as aplicações práticas da psicologia podemos citar como exemplos a seleção, recrutamento, ergonomia, tratamento de distúrbios mentais, auto-ajuda, melhorar a auto-eficácia, dentre muitas outras áreas que se envolvem diretamente com a saúde e o cotidianos das relações humanas.